12 de Setembro de 2023

Teatro e Fada das Bolhas são atrações no Festival da Primavera

Personagens realizam intervenções com o público aos sábados, domingos e feriados

A peça teatral “A borboleta Jasmine e seus amigos” e a atividade recreativa com a Fada das Bolhas são atrações que se destacam, especialmente com o público infantil, durante o Festival da Primavera de Nova Petrópolis. As atividades ocorrem gratuitamente na Praça das Flores e Rua Coberta em sábados, domingos e feriado, até 24 de setembro.

As temáticas da primavera e da natureza são abordadas na peça teatral “A borboleta Jasmine e seus amigos”, do Deluz Atelier. Os personagens se apresentam no palco flutuante da Rua Coberta, mas também em meio ao público, realizando as mais divertidas interações com adultos e crianças.

Novidade na edição de 2023 do Festival da Primavera, as atividades recreativas com a Fada das Bolhas fizeram muito sucesso durante o primeiro fim de semana do evento, reunindo grande número de crianças na Praça das Flores.

O Festival da Primavera ocorre até 24 de setembro na Praça das Flores e Rua Coberta. O evento é uma realização da Prefeitura de Nova Petrópolis, através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, em parceria com a Associação Orquidófila de Nova Petrópolis. Conta com o patrocínio de Sicredi Pioneira e Bitcom Internet, e apoio da Rota Romântica. Confira as novidades no Instagram @festivaldaprimaveranp. Programação completa no site turismo.novapetropolis.rs.gov.br.

Confira a programação completa da peça teatral “A borboleta Jasmine e seus amigos” e da atividade recreativa com a Fada das Bolhas:

16 de setembro – sábado

17 de setembro – domingo

10h - Teatro: “A borboleta Jasmine e seus amigos”

14h às 18h – Atividade recreativa com a Fada das Bolhas

20 de setembro – quarta-feira (feriado)

23 de setembro – sábado

24 de setembro – domingo