27 de Abril de 2021

Secretaria de Turismo instala mais bicicletários em pontos turísticos

Desta vez foram contemplados Centro de Eventos, Torre de Informações Turísticas e Pracinha dos Brinquedos

A Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio segue nesta semana a instalação de bicicletários em pontos estratégicos da área central. São mais 13 bicicletários, que contemplam o Centro de Eventos, Torre de Informações Turísticas e Praça dos Brinquedos.

De acordo com o secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Rodrigo Santos, os bicicletários da Torre e do Centro de Eventos já estão instalados e à disposição dos usuários. Na Praça Adolfo Haas, a popular Pracinha dos Brinquedos, foi feita a concretagem do piso e os bicicletários devem ser instalados até a quinta-feira, 29 de abril.

Em janeiro, a Secretaria de Turismo deu início à instalação de um total de 26 bicicletários na área central, com a colocação das oito primeiras peças em dois pontos da Praça das Flores. Após as instalações desta semana, ainda serão instalados cinco bicicletários junto à Prefeitura.