Ir para conteúdo principal
Preloader img 1 Preloader img 2 Preloader img 3
Conteúdo Menu
Conteúdo Principal
COMPARTILHAR
01 de Abril de 2022

Rua Coberta de Nova Petrópolis recebe o Domingão da Imperial no dia 3 de abril

Evento adiado em janeiro faz parte do Verão no Jardim da Serra Gaúcha

A Rua Coberta de Nova Petrópolis recebe neste domingo, 3 de abril, o último evento da programação do Verão no Jardim da Serra Gaúcha de 2022. Com entrada gratuita, o Domingão da Imperial, realizado pela Rádio Imperial FM, contará com a apresentação de três bandas de Nova Petrópolis a partir das 13h: Banda Exemplo, Super Banda Real e Estribo de Prata.

De acordo com a emissora, além da programação musical, que evidencia os grupos da cidade, o Domingão da Imperial contará ainda com a disputa de jogos germânicos, sorteio de brindes e a participação dos comunicadores da Rádio Imperial FM.

Inicialmente, o Domingão da Imperial estava agendado para o dia 23 de janeiro. No entanto, por causa da situação da pandemia naquele momento, optou-se pelo adiamento para 3 de abril.

O Verão no Jardim da Serra Gaúcha é uma promoção da Prefeitura de Nova Petrópolis, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, em parceria com a Associação Tchon Ji. O Verão tem patrocínio master de Claro; patrocínio de Ecosul Energias; Recebem – Alugueis por temporada; Sicredi Pioneira e Sommer Bier Festival, e apoio de Uniasselvi. Siga @veraonovapetropolis no Instagram.

 

Crédito da foto: Fotos 50mm/Vini Martins e Marcelo Farinha

Conteúdo Rodapé