28 de Dezembro de 2021

Réveillon de Nova Petrópolis terá show da Banda Porto do Som e fogos de artifício

Programação de Natal do Município segue até o dia 16 de janeiro

Nova Petrópolis festejará a chegada de 2022 com a tradicional programação de Réveillon na Praça das Flores e Rua Coberta. As atrações da sexta-feira, 31 de dezembro, incluem o show da Banda Porto do Som e fogos de artifício. As atrações do Réveillon fazem parte da programação da Magia do Natal na Cidade dos Elfos, com programação até o dia 16 de janeiro.

No Ano Novo, a Feira de Natal funcionará na Rua Coberta das 9h às 15h. Destaque da programação natalina de Nova Petrópolis, o espetáculo de som e luz “Brilha Nova Petrópolis” iluminará a Praça das Flores e atrativos do entorno às 20h. A tradicional festa de Réveillon tem início às 23h, com a Banda Porto do Som apresentando-se no palco da Rua Coberta. À meia noite, o início do ano de 2022 será celebrado com um show de fogos de artifício.

De acordo com o secretário municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Rodrigo Santos, o show de fogos será executado por uma empresa especializada, respeitando uma distância segura para o público da Praça das Flores. A lei estadual Nº 15.366 será respeitada, com o uso de artefatos que não excedem o limite de ruídos de 100 decibéis.

PROGRAMAÇÃO NATALINA

No dia 1º de janeiro de 2022, a Feira de Natal terá funcionamento das 13h até às 20h. O comércio de produtos natalinos seguirá até o dia 16 de janeiro, com atendimento nas sextas-feiras, das 9h às 18, e aos sábados e domingos, das 9h às 20h. No dia 16 de janeiro, sábado, às 19h, será realizada a solenidade de encerramento da Magia do Natal na Cidade dos Elfos.

A programação completa da Magia do Natal na Cidade dos Elfos está disponível no site www.acinp.com.br/magiadonatalnp.

A Magia do Natal na Cidade dos Elfos é uma promoção da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis e Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, com patrocínio de Sicredi Pioneira, Benoit e Caracol Chocolates e Corsan – Evoluir nos define; Governo do Estado do Rio Grande do Sul - novas façanhas.

Crédito da foto: Adriana Monteiro Arrial/Comunicação PMNP