10 de Março de 2020

Recrearte e Palco SESC são atração para a criançada no Verão no Jardim da Serra Gaúcha

Brinquedos infláveis, palhaço e muita diversão fazem parte da programação de 11 a 15 de março na Praça das Flores

As crianças tem atração garantida de 11 a 15 de março, em Nova Petrópolis. A Recrearte e o Palco SESC irão entreter os pequenos na Praça das Flores com brinquedos infláveis, palhaço e muita diversão. A atividade ocorre gratuitamente na quarta e domingo, das 14h às 17h; quinta-feira, das 9h às 11h30min e das 14h às 17h; sexta-feira, das 15h às 19h, e no sábado, das 15h às 19h. A atividade integra a programação do Verão no Jardim da Serra Gaúcha 2020. Aproveite!

A ação é uma realização do SESC Caxias do Sul em parceria com a Prefeitura de Nova Petrópolis, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio. Conheça Nova Petrópolis em www.turismo.novapetropolis.rs.gov.br. Saiba mais sobre o Município em www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs e no Instagram @prefeituranovapetropolis encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.