05 de Abril de 2023

Rastro do Coelho é a atração da Magia da Páscoa neste sábado

Tradicional caça aos ovinhos de chocolate ocorre às 8h no Parque Aldeia do Imigrante

O Rastro do Coelho é mais uma atração da Magia da Páscoa de Nova Petrópolis. A tradicional caça aos ovinhos de chocolate ocorrerá neste sábado, 8 de abril, com início às 8h, no Parque Aldeia do Imigrante (acesso pelo portão secundário). A atividade será aberta a crianças de até 10 anos e não haverá cobrança de ingresso na área em que ocorrerá o Rastro do Coelho.

A Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio é a responsável pela organização do Rastro do Coelho. Em 2022, a atividade reuniu em torno de 500 crianças na Praça das Flores. Para a edição 2023, os participantes serão divididos em faixas etárias, com uma área específica para cada grupo. As crianças que não encontrarem ovinhos durante a caçada receberão lembrancinhas de chocolate ao término da atividade.

O Rastro do Coelho ocorrerá em uma área restrita do Parque Aldeia do Imigrante, sem cobrança de ingresso e sem acesso às demais dependências do atrativo turístico.

A Magia da Páscoa é realizada pela Prefeitura de Nova Petrópolis, através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio. O evento conta com patrocínio de Sicredi Pioneira 120 anos e apoio de Bitcom. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no site turismo.novapetropolis.rs.gov.br e no Instagram @magiadapascoanp.

Confira a programação completa da Magia da Páscoa clicando aqui.

Crédito das fotos: Fotos 50mm/Vini Martins e Marcelo Farinha