Ir para conteúdo principal
Preloader img 1 Preloader img 2 Preloader img 3
Conteúdo Menu
Conteúdo Principal
COMPARTILHAR
02 de Março de 2021

Programação do Verão oferece mais uma apresentação virtual de música

Prevista para domingo, a Trilha da Cascata tem data transferida

A programação do Verão no Jardim da Serra Gaúcha segue alterada em função das restrições da bandeira preta no Modelo de Distanciamento Controlado do Estado. Os eventos presenciais estão sendo transferidos e, em seu lugar, a Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio está promovendo lives de música transmitidas pela internet. 

Neste sábado, dia 6 de março, às 19h, a atração musical do Verão é o Acústico Leebe. A transmissão em vídeo ao vivo será feita através da página da Prefeitura de Nova Petrópolis no Facebook. Acesse www.facebook.com/novapetropolisrs. 

Está transferida a Trilha da Cascata, caminhada seguida de minicafé que seria realizada no domingo, dia 7, no Sítio da Família Pottratz, em Linha Brasil. Uma nova data será anunciada quando a região estiver em uma bandeira melhor. 

A Secretaria de Turismo pede atenção do público ao restante da programação do Verão no Jardim da Serra Gaúcha, já que novas mudanças podem acontecer se a bandeira preta persistir nas próximas semanas.

O Verão no Jardim da Serra Gaúcha é realizado pela Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis, em parceria com entidades e empresas. Conta com patrocínio de Sicredi e apoio da Bitcom, Piá e água mineral natural Hortênsias. Confira a programação completa em turismo.novapetropolis.rs.gov.br. Acesse @veraonovapetropolis no Instagram e acompanhe o perfil do evento. Todos os eventos e atividades da programação estão sujeitos à alteração sem aviso prévio. Mais informações pelo fone (54) 3281-1222 ou turismo@novapetropolis.rs.gov.br. 

 

Crédito da foto: Arquivo / Mauro Stoffel

Conteúdo Rodapé