09 de Março de 2021

Programação do Verão no Jardim da Serra Gaúcha passa por novos ajustes

Caminhão Musical segue projetado para às 19h do dia 21 de março

A Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio anuncia novas modificações e ajustes na programação oficial do Verão no Jardim da Serra Gaúcha. As medidas estão relacionadas às restrições impostas pela bandeira preta.

Não realizado no aniversário de 66 anos de Nova Petrópolis, em 28 de fevereiro, o Caminhão Musical está previsto para o dia 21 de março, domingo. O veículo irá percorrer a Av. 15 de Novembro às 19h levando a música da Banda Exemplo ao público de Nova Petrópolis. A atração marcará o encerramento da edição 2021 do Verão no Jardim da Serra Gaúcha.

As demais atrações previstas na programação estão canceladas: Torneio Municipal de Tênis (12 a 14 de março); Caminhada pelos Caminhos de Caravaggio (14/03); XXII Exposição Regional de Orquídeas e VIII Exposição Estadual de Cattleya Labiata de Nova Petrópolis (20 e 21 de março), e Live de Música com Acústico Menegallas (21/03).

O Trekking Malakoff, previsto inicialmente para a manhã do dia 21 de março, ainda poderá ter anunciada uma nova data. A atividade é organizada pela Associação Tchon Ji.

No último sábado, dia 6 de março, aconteceu a última Live de Música desta edição do Verão no Jardim da Serra Gaúcha. A atração foi o cantor e violonista William Camargo (fotos).

O Verão no Jardim da Serra Gaúcha é realizado pela Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis, em parceria com entidades e empresas. Conta com patrocínio de Sicredi e apoio da Bitcom, Piá e água mineral natural Hortênsias. Confira a programação completa em turismo.novapetropolis.rs.gov.br. Acesse @veraonovapetropolis no Instagram e acompanhe o perfil do evento. Todos os eventos e atividades da programação estão sujeitos à alteração sem aviso prévio. Mais informações pelo fone (54) 3281-1222 ou turismo@novapetropolis.rs.gov.br.

Crédito das fotos: Fotos 50mm / Vini Martins e Marcelo Farinha