13 de Fevereiro de 2023

Prefeitura e Associação Tchon Ji vão realizar a 14ª Gincana Municipal

Poder Público irá investir R$30 mil para que a entidade promova o tradicional evento em Nova Petrópolis

A Prefeitura de Nova Petrópolis e a Associação Tchon Ji assinaram nesta segunda-feira, 13 de fevereiro, o Termo de Fomento nº 006/2023, que trata da realização da 14ª Gincana Cultural Municipal. O prefeito Jorge Darlei Wolf e presidente da entidade, Valdemar Zummach, celebraram a parceria em ato no gabinete.

O Município irá investir R$ 30 mil para a realização do evento, que integra a programação do Verão no Jardim da Serra Gaúcha, evento que segue até 26 de março. O valor será repassado à Associação, que também investirá recursos financeiros, materiais e humanos, caso seja necessário, para que a Gincana aconteça.

Conforme anunciado durante a celebração do contrato, com a presença da secretária de Educação, Cultura e Desporto, Gislaine Leal, e do diretor de Eventos Culturais, Diego Marquesini, a 14ª Gincana acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de março de 2023, em Nova Petrópolis. Os locais onde irão ocorrer as provas e a entrega das tarefas, os prédios que irão sediar os QGs das equipes, e a programação completa do evento estão sendo definidos e serão divulgados em breve.

Crédito das fotos: Adriana Rabassa/Comunicação PMNP