14 de Setembro de 2022

Praça das Flores recebe o Picnic da Rádio União na tarde deste domingo

Programação com o discotecagem de Cagê Lisboa ocorre das 14h às 18h

O “Meu Primeiro Picnic”, da Rádio União, é mais uma atração confirmada no primeiro fim de semana do Festival da Primavera de Nova Petrópolis. A programação, com apresentação do comunicador Altair Barcelos e playlist especial com Cagê Lisboa, ocorre no domingo, 18 de setembro, das 14h às 18h, na Praça das Flores – área próxima ao Labirinto Verde.

Além da discotecagem com Cagê Lisboa, o Picnic contará com atrações como pintura de rosto, distribuição de escultura de balões, brinquedo inflável, cama elástica, piscina de bolinhas, personagens com pernas de pau, sorteio de brindes e distribuição de toalinhas para o piquenique.

“Será um domingo de programação intensa, pois além das atrações normais do Festival da Primavera teremos o Pet Day. E o Picnic da Rádio União vem a somar, sendo mais uma ótima opção de entretenimento para quem estiver na Rua Coberta e Praça das Flores, afirma o secretário municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Rodrigo Santos.

O Festival da Primavera – Frühlingsfest é uma realização da Prefeitura de Nova Petrópolis, através da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, em parceria com a Associação Orquidófila de Nova Petrópolis. Conta com patrocínio da Sicredi Pioneira e Recebem – Alugueis por temporada. Mais informações podem ser obtidas no site turismo.novapetropolis.rs.gov.br. Siga no Instagram: @festivaldaprimaveranp.

Crédito da foto: Divulgação/Rádio União