01 de Setembro de 2020

Poder Público celebra contrato com empresas para fornecimento de materiais de decoração para o Natal no Jardim da Serra Gaúcha 2020

Quatro empresas venceram o processo licitatório e irão fornecer 31 itens de decoração natalina

O prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn, assinou os contratos de aquisição de produtos, materiais e objetos de decoração para o Natal no Jardim da Serra Gaúcha 2020 nesta segunda-feira, 31 de agosto. A secretária de Turismo, Indústria e Comércio, Roberta Liane da Silva, acompanhou a assinatura com as empresas que puderam comparecer ao ato oficial.

As empresas Gasperin Comércio de Materiais Elétricos e Instalações Elétricas Ltda. Me; Mathias Deitos MEI; Marcelo Simoni Me. e Marisol Promoções e Eventos Ltda. fornecerão 31 itens do edital pelo valor total de R$ 135.293,65. Entre os itens fornecidos pelas empresas vencedoras do processo licitatório estão: festão aramado de diversos tipos, velas fakes, flores artificiais, bolas de natal, placas, cenários, estruturas de madeira, refletores, lâmpadas, jogos de luzes de led, toldos, mangueiras luminosas, entre outros itens que irão compor o projeto de decoração do Natal no Jardim da Serra Gaúcha 2020.

A Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio de Nova Petrópolis trabalha na captação de orçamentos de empresas para prestação de serviços de instalação. “O processo licitatório para definir a empresa para instalar os itens de decoração do evento natalino resultou deserta, ou seja, não teve interessadas na data do certame. Como esse é um serviço essencial e o Poder Público não possui os requisitos necessários para atender internamente a demanda, optamos por fazer contratação direta da empresa que oferecer menor preço, conforme orçamento”, explica a secretária da pasta, Roberta Liane da Silva.

A equipe da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio continua trabalhando nos restauros dos itens de acervo do Município, com o apoio dos marceneiros da Secretaria de Obras e Serviços Públicos. A comissão organizadora estuda possibilidades de apresentações culturais e artísticas, presenciais ou virtuais, além de ações de comoção itinerantes ou fixas. As confirmações dependem da evolução da Covid-19 no Estado e dos protocolos exigidos para a promoção de eventos no momento pós-pandemia.

Para mais informações sobre as ações desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social na prevenção ao coronavírus, acesse o site oficial do Município: www.novapetropolis.rs.gov.br ou ligue (54) 3298-2650. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Saiba mais sobre o turismo de Nova Petrópolis em turismo.novapetropolis.rs.gov.br. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis e no Twitter @prefeituranp.

Fotos: Adriana Monteiro Arrial | Turismo PMNP