10 de Fevereiro de 2023

Picnic do Verão é neste domingo no Ninho das Águias

Evento da Rádio União FM, com apoio da Prefeitura de Nova Petrópolis, acontece a partir das 15h

O Ninho das Águias, em Nova Petrópolis, recebe neste domingo, dia 12 de fevereiro, mais uma edição do Picnic Summer da Rádio União FM, das 15h até as 19h30. O evento faz parte da programação do Verão no Jardim da Serra Gaúcha e contará com uma grade de atrações que poderão ser aproveitadas pelo público que comparecer.

Além de brinquedos infláveis que estarão disponíveis gratuitamente para a criançada, está garantida a presença do comunicador Renato Rocha, que vai comandar a programação da rádio direto do Ninho. O público poderá brincar com bolhas de sabão gigantes e se divertir com a Plataforma 360º - equipamento que tem sido um sucesso nos eventos em geral.

No acesso ao Ninho das Águias é cobrado ingresso no valor de R$ 15,00 a entrada inteira, mas idosos e estudantes têm direito a meia entrada, ao custo de R$ 7,00. Para moradores de Nova Petrópolis, que apresentarem a carteirinha de cidadão, e crianças de até dez anos, a entrada é isenta.

O Picnic Summer, na programação do Verão no Jardim da Serra Gaúcha, é uma realização da Rádio União FM, com apoio da Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis, Associação Tchon Ji e Cervejaria Traum, além de patrocínio da Sicredi Pioneira.

Verão

O Verão no Jardim da Serra Gaúcha segue com programação até o dia 26 de março. O evento é uma realização da Prefeitura de Nova Petrópolis, através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, em parceria com a Associação Tchon Ji, com patrocínio de Sicredi Pioneira 120 Anos, Sommer Bier Festival e Bitcom Internet. A programação completa pode ser conferida no site turismo.novapetropolis.rs.gov.br. Mais informações no Facebook e Instagram @veraonovapetropolis.

Crédito das fotos: 50mm/Comunicação PMNP