Ir para conteúdo principal
Preloader img 1 Preloader img 2 Preloader img 3
Conteúdo Menu
Conteúdo Principal
COMPARTILHAR
27 de Julho de 2023

Novo auditório do Centro de Eventos será inaugurado com show

Cerimônia ocorre no dia 11 de agosto e terá a banda Star Beatles, considerada o melhor cover da América Latina

Para entregar oficialmente à comunidade de Nova Petrópolis as obras de reforma do auditório do Centro de Eventos, a Administração Municipal realizará em 11 de agosto, às 19h, uma cerimônia, seguida de show do grupo Star Beatles - considerada a melhor banda cover do gênero da América Latina.

As vagas para a solenidade e a apresentação musical são limitadas. Os interessados em participar devem confirmar presença com a Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio até o dia 7 de agosto, pelo endereço https://forms.gle/ZjXMsnkwDzhQwaCEA ou através do número de WhatsApp (54) 3281-8403.

O auditório do Centro de Eventos de Nova Petrópolis passou por uma reforma completa, que envolveu a troca de todas as poltronas antigas e pisos (de madeira e carpete, incluindo o madeiramento do palco), a execução da demolição das estruturas anteriores e o descarte correto dos resíduos gerados, bem como o reforço das estruturas que ficaram, instalação dos novos revestimentos, e substituição de rampas de acesso e escadas. O local também recebeu aparelhagem permanente de som.  

Ao todo, foram investidos mais de R$ 800 mil para a requalificação completa de 875 metros quadrados do auditório. Os recursos utilizados foram provenientes de emendas parlamentares encaminhadas ao Município pela deputada federal Liziane Bayer.

 

Crédito das fotos: Divulgação/Comunicação PMNP

Conteúdo Rodapé