27 de Fevereiro de 2021

Nova Petrópolis terá programação musical no aniversário de 66 anos

Show acústico e depoimentos de vítimas da Covid-19 serão transmitidos pela internet

Nova Petrópolis celebra neste domingo, dia 28 de fevereiro, os seus 66 anos de emancipação político-administrativa. Sem a possibilidade das tradicionais comemorações alusivas à data, o Município prepara uma programação alternativa, com música e depoimentos de pacientes da Covid-19, incluindo o vice-prefeito Martim Wissmann. A transmissão em vídeo ao vivo será feita pela página da Prefeitura no Facebook a partir das 18h do domingo.

A apresentação musical está a cargo de Oendel e Silvio Acústico. A atração faz parte da programação do Verão no Jardim na Serra Gaúcha. Inicialmente, a dupla faria sua apresentação no dia 6 de março. Para este domingo, dia 28, a programação oficial previa o Caminhão Musical e a Caminhada de Aniversário. Ambos estão cancelados em razão das mudanças de bandeira no Modelo de Distanciamento Controlado do Estado.

“Neste momento, uma das únicas possibilidades de programação é o show musical transmitido pela internet. Então fizemos este remanejo para garantir que o aniversário do Município fosse contemplado”, afirma o secretário municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Rodrigo Santos. De acordo com ele, assim que possível, a Prefeitura irá avaliar as possibilidades de realizar o Caminhão Musical e a Caminhada de Aniversário em outras datas.

Crédito da foto: Arquivo/Mauro Stoffel