21 de Dezembro de 2021

Nova Petrópolis tem shows, concerto e espetáculo itinerante na programação de Natal e Ano Novo

Feira de Natal e espetáculo de som e luz “Brilha Nova Petrópolis” seguem diariamente até 16 de janeiro

A programação da Magia do Natal na Cidade dos Elfos, em Nova Petrópolis, oferece atrações como shows, concerto e espetáculo itinerante durante os feriados de Natal e Ano Novo. Em sua maioria, as apresentações acontecem na Rua Coberta, junto à Praça das Flores, sem cobrança de ingressos. A Feira de Natal e o espetáculo de som e luz “Brilha Nova Petrópolis” acontecem diariamente até 16 de janeiro.

Antecipando o Natal, nesta quarta-feira, 22 de dezembro, às 20h30, acontece o concerto da Orquestra da Unisc, na Rua Coberta. Na quinta-feira, 23, às 20h30, o Centro de Eventos de Nova Petrópolis recebe a estreia do espetáculo Natal Branco no Rio Grande do Sul. Os ingressos para o Natal Branco seguem à venda na Acinp, loja Benoit ou pela internet, no link bit.ly/natalbranconp.

Nos dias 24, 25 e 26 de dezembro, sexta-feira, sábado e domingo, haverá apresentações de bandinha típica na Rua Coberta às 15h. Na sexta-feira e no sábado acontecerá o espetáculo itinerante “Na Cidade dos Elfos: Parada de Natal”, com saída no Parque Aldeia do Imigrante (dia 24 às 15h; dia 25 às 15h30). Na Parada de Natal, os elfos seguem pela Av. 15 de Novembro procurando o Papai Noel e interagindo com o público até chegar à Rua Coberta.

Vestindo um traje germânico, o Papai Noel de Nova Petrópolis estará presente na Rua Coberta na sexta-feira (das 16h às 17h) e no sábado e no domingo, das 16h30 às 19h30.

A Feria de Natal acontece na Rua Coberta, com atendimento diário das 19h às 20h. No dia 24, a feira fechará às 15h. E no dia 25, o atendimento inicia às 13h.

RÉVEILLON NA PRAÇA DAS FLORES

No dia 31 de dezembro, sexta-feira, acontecerá a tradicional festa de Ano Novo na Praça das Flores e Rua Coberta. A Feira de Natal funcionará das 9h às 15h. Às 20h acendem-se as luzes da área central com o espetáculo “Brilha Nova Petrópolis.

O show da Banda Porto do Som na Rua Coberta terá início às 23h. E à meia-noite, o aguardado show de fogos, que promete iluminar e encantar o público da festa.

No dia 1º de janeiro, a Feira de Natal acontecerá na Rua Coberta das 13h às 20h.

A programação completa da Magia do Natal na Cidade dos Elfos está disponível no site www.acinp.com.br/magiadonatalnp.

A Magia do Natal na Cidade dos Elfos ocorre até 16 de janeiro de 2022, na Rua Coberta e Praça das Flores de Nova Petrópolis. O evento é uma promoção da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis e Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, com patrocínio de Sicredi Pioneira, Benoit e Caracol Chocolates e Corsan - Evoluir nos define; Governo do Estado do Rio Grande do Sul - novas façanhas.

Crédito das Fotos: Jei Heydt