Ir para conteúdo principal
Preloader img 1 Preloader img 2 Preloader img 3
Conteúdo Menu
Conteúdo Principal
COMPARTILHAR
24 de Março de 2023

Nova Petrópolis recebe o XIV Rally Jardim da Serra Gaúcha

Competição de regularidade ocorre neste sábado, 25, com saída no Posto Parada 235

O XIV Rally Jardim da Serra Gaúcha é uma das atrações de Nova Petrópolis no fim de semana de encerramento do Verão no Jardim da Serra Gaúcha. A competição de regularidade promovida pelo Volks Club Nova Petrópolis terá início às 9h do sábado, 25 de março, no pátio do Posto Parada 235.

De acordo com o Volks Club Nova Petrópolis, são 51 duplas inscritas na competição, que contempla a regularidade, e não a velocidade. A tradicional prova do calendário de verão é exclusiva para carros da linha Volkswagen com motor refrigerado a ar, como Fusca, Kombi, Brasília, Variant, Puma, Gurgel, entre outros.

No trajeto da edição de 2023, os competidores irão sair do Posto Parada 235, percorrer a Av. 15 de Novembro e depois seguir pela BR-116, passando pelos municípios de Caxias do Sul, Vale Real, Feliz, Bom Princípio, Harmonia, São Sebastião do Caí, São José do Hortêncio, Presidente Lucena e Picada Café. O encerramento será na Sociedade Canto Amizade, de Vila Olinda, em Nova Petrópolis.

O Verão no Jardim da Serra Gaúcha segue com programação até o dia 26 de março. O evento é uma realização da Prefeitura de Nova Petrópolis, através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, em parceria com a Associação Tchon Ji, com patrocínio de Sicredi Pioneira 120 Anos, Sommer Bier Festival e Bitcom Internet. A programação completa pode ser conferida no site turismo.novapetropolis.rs.gov.br. Mais informações no Facebook e Instagram @veraonovapetropolis.

 

 

Crédito das fotos: Francis Jonas Limberger/Comunicação PMNP

Conteúdo Rodapé