Ir para conteúdo principal
Preloader img 1 Preloader img 2 Preloader img 3
Conteúdo Menu
Conteúdo Principal
COMPARTILHAR
07 de Agosto de 2023

Nova Petrópolis recebe o Estúdio de Inverno da Rádio União

Programação da emissora será apresentada ao vivo na Praça das Flores, de 11 a 20 de agosto

A Praça das Flores de Nova Petrópolis recebe a partir desta sexta-feira, 11 de agosto, o Estúdio de Inverno da Rádio União. Até o dia 20 de agosto, a emissora irá apresentar sua programação ao vivo, diretamente do Jardim da Serra Gaúcha. O público de Nova Petrópolis e região está convidado a visitar o Estúdio de Inverno durante os dez dias de atividades especiais.

Comunicadores como Rodrigo Giacomet, Stephany Sander, Renato Rocha, Beto Xavier, Cagê Lisboa, Altair Barcelos, Martin Behrend e Egidio Mittelstaedt estarão presentes no Estúdio de Inverno, apresentando os programas cotidianos da Rádio União e interagindo com o público na Praça das Flores.

Além da abrangência da Grande Porto Alegre, o Estúdio de Inverno terá programação transmitida ao vivo para as regiões de Pelotas (Rádio União Zona Sul) e Blumenau (Rádio União Vale do Itajaí).

De acordo com o comunicador Rodrigo Giacomet, o Estúdio de Inverno será repleto de momentos especiais em Nova Petrópolis. “Nada melhor que estarmos no Jardim da Serra Gaúcha. Nossos profissionais de Blumenau e Pelotas estarão na Serra, junto com todo o time da 105.3, de Novo Hamburgo. A ideia é contar as belezas de Nova Petrópolis para todo o Sul do Brasil. E todos estão convidados”, afirma Rodrigo Giacomet.

O Estúdio de Inverno da Rádio União conta com apoio especial da Prefeitura de Nova Petrópolis, através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio. O projeto é apresentado por Sicredi Pioneira e conta com patrocínio do Hotel Petrópolis. Apoio: Água Hortênsias; Amigo Internet; Stefanello Vinhos e Espumantes; Decorebem; Camila Reichert Arquitetura e Interiores; Latina Haus; Sommer Lareiras; Iceben - Fábrica de Gelo; Vilson Locações de Plantas; Padaria e Confeitaria Petrópolis; Tarallos Café; 5ª Galaxia; e Óculos Personalizados.

 

Crédito da foto: Divulgação/Rádio União

Conteúdo Rodapé