22 de Março de 2023

Nova Petrópolis recebe o 4º Encontro Nacional de Willys

Exposição de veículos ocorre nos dias 25 e 26 de março, no Centro de Eventos

Mais de 150 veículos da marca Willys estarão em exposição no Centro de Eventos de Nova Petrópolis neste fim de semana, dias 25 e 26 de março. O 4º Encontro Nacional de Willys tem entrada gratuita e reunirá atrações musicais, praça de alimentação, mercado de pulgas, espaço kids e uma grande carreata às 16h do domingo.

O 4º Encontro Nacional de Willys integra a programação oficial do Verão no Jardim da Serra Gaúcha. De acordo com o secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Rodrigo Santos, o evento dá sequência ao sucesso do Grande Encontro de Rural, ocorrido em Nova Petrópolis no verão de 2022. “Todos adoraram ver aquela grande quantidade de rurais. Neste ano, não serão apenas rurais, mas diversos outros veículos da marca Willys, incluindo algumas raridades”, afirma.

Tanto no sábado quanto no domingo, os portões do Centro de Eventos serão abertos ao público às 9h. O encontro conta com entrada e estacionamento gratuitos. O Centro de Eventos está situado na Av. Padre Affonso Theobald, 1.700, bairro Juriti.

Ao longo dos dois dias de programação, o 4º Encontro Nacional de Willys contará com sete shows musicais. O encerramento do evento ocorrerá às 16h do domingo, 26, com uma carreata em direção ao Ninho das Águias.

O Verão no Jardim da Serra Gaúcha segue com programação até o dia 26 de março. O evento é uma realização da Prefeitura de Nova Petrópolis, através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, em parceria com a Associação Tchon Ji, com patrocínio de Sicredi Pioneira 120 Anos, Sommer Bier Festival e Bitcom Internet. A programação completa pode ser conferida no site turismo.novapetropolis.rs.gov.br. Mais informações no Facebook e Instagram @veraonovapetropolis.

PROGRAMAÇÃO – 4º ENCONTRO NACIONAL DE WILLYS

SÁBADO | 25/03

9h - Aberto para visitação do público.

9h - Show do grupo Serra Fronteira.

11h20 - Show da dupla Teniphael Acústico.

15h30 - Show do Gerson Muller.

19h - Fechamento do pavilhão de exposição.

19h30 - Premiação e agradecimentos.

20h30 - Show da banda Leopoldos.

Mercado de Pulgas, Praça de Alimentação e Espaço Kids até as 22h.

DOMINGO | 26/03

9h - Aberto para visitação do público.

10h - Show do Gerson Müller.

13h30 - Show com Banda Ose.

15h30 - Agradecimentos finais.

16h - Carreata de encerramento destino Ninho das Águias.

Mais informações: https://lp.vivanovapetropolis.com.br/encontro-willys e @encontronacionalwillys no Instagram.

Crédito das fotos: Fotos 50mm/Vini Martins e Marcelo Farinha

ANEXOS