22 de Janeiro de 2024

Nova Petrópolis recebe o 12º Encontro de Motos neste fim de semana

Entrega de troféu, mateada beneficente e 11 shows musicais são destaques da programação

O Verão no Jardim da Serra Gaúcha segue em Nova Petrópolis no próximo fim de semana, dias 26, 27 e 28 de janeiro, com a realização do 12º Encontro de Motos do Moto Clube Capetas Selvagens. O evento ocorrerá na Praça das Flores e na Rua Coberta com entrada gratuita e diversas atrações, como 11 shows musicais, entrega do troféu da AMO-RS (Associação dos Motociclistas do Rio Grande do Sul) e mateada beneficente para os Bombeiros Voluntários.

Entre os 11 shows que acontecerão ao longo de três dias no palco principal da Rua Coberta, destaque para a Banda Rosa’s, que volta a Nova Petrópolis para se apresentar no sábado, 27 de janeiro, às 19h. Praça de alimentação e espaço kids também estarão entre as atrações do evento.

No domingo, dia 28, das 10h às 12h, a mateada beneficente em prol dos Bombeiros Voluntários de Nova Petrópolis contará com a participação musical do Grupo Serra e Fronteira. Na ocasião serão recolhidos alimentos não perecíveis.

A entrega do troféu da AMO-RS será realizada na tarde do sábado, das 14h30 às 15h30.

Em função do Encontro de Motos, no sábado e no domingo haverá bloqueio de trânsito na Av. 15 de Novembro, em frente à Praça das Flores. E durante os três dias do evento, haverá bloqueios nas ruas 7 de Setembro e Rui Barbosa, nas imediações do prédio da Prefeitura.

A programação completa do Verão no Jardim da Serra Gaúcha pode ser conferida clicando aqui. O evento é uma realização da Prefeitura de Nova Petrópolis, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, em parceria com a Associação Tchon Ji. Acompanhe as novidades nas redes sociais (Facebook e Instagram) em @veraonovapetropolis e no site turismo.novapetropolis.rs.gov.br.

18:00 hrs - Celo Bueno e Trio
20:00 hrs - Banda Depósito