Ir para conteúdo principal
Preloader img 1 Preloader img 2 Preloader img 3
Conteúdo Menu
Conteúdo Principal
COMPARTILHAR
02 de Janeiro de 2022

Nova Petrópolis realiza grande festa de Réveillon na Praça das Flores

Público local e da região conferiu o show da Banda Porto do Som e a queima de fogos de artifício

Uma grande festa de Réveillon marcou a chegada de 2022 em Nova Petrópolis. A comunidade e os visitantes da região ocuparam a Praça das Flores e ruas do entorno para conferir o show da Banda Porto do Som e a queima de fogos de artifício à meia noite da sexta-feira, 31 de dezembro. 

“Somos imensamente gratos à presença da nossa comunidade e também daqueles que nos visitaram. Para nós, o evento desta noite é motivo de grande alegria. Desejamos a todos um excelente ano de 2022, com muita saúde, paz, realizações, sucesso e felicidade”, disse o prefeito Jorge Darlei Wolf em mensagem ao público antes da contagem regressiva para a meia noite. 

O público começou a ocupar a Praça das Flores por volta das 20h, para acompanhar o espetáculo de som e luz “Brilha Nova Petrópolis”. Algumas vias do entorno, como a Av. 15 de Novembro e as ruas 7 de Setembro e Rui Barbosa tiveram trechos com o trânsito interrompido.

O show musical com a Banda Porto do Som teve início às 23h, momento em que a Rua Coberta já reunia grande público. A música foi interrompida momentaneamente às 23h50 para a mensagem de Ano Novo. O prefeito Jorge Darlei Wolf subiu ao palco acompanhado da primeira-dama Elaine Beatrís Wolf e do secretário municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Rodrigo Santos, junto com seus familiares. A contagem regressiva realizada no palco da Rua Coberta deu início ao show de fogos de artifício com duração de oito minutos. 

“Tivemos um grande evento e uma bela queima de fogos. A presença do público foi algo marcante, vimos as pessoas felizes e confraternizando na expectativa de um próspero ano de 2022”, declarou o secretário Rodrigo Santos. 

De acordo com o secretário, o show de fogos contratado pelo Município está em conformidade com a legislação vigente, com ruídos abaixo do limite de 100 decibéis estabelecido pela lei estadual Nº 15.366.

A festa de Réveillon fez parte da programação da Magia do Natal na Cidade dos Elfos, que segue até o dia 16 de janeiro. A programação completa está disponível no site www.acinp.com.br/magiadonatalnp.

A Magia do Natal na Cidade dos Elfos é uma promoção da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis e Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, com patrocínio de Sicredi Pioneira, Benoit e Caracol Chocolates e Corsan – Evoluir nos define; Governo do Estado do Rio Grande do Sul - novas façanhas.

 
 
Crédito das fotos: Francis Jonas Limberger/Comunicação PMNP
Conteúdo Rodapé