18 de Setembro de 2023

Nova Petrópolis realiza a Caminhada da Primavera neste domingo

Atividade especial é organizada pela Associação Tchon Ji e ocorre mediante inscrição

O primeiro domingo da primavera de 2023 será marcado por uma atividade especial em Nova Petrópolis. A Caminhada da Primavera, organizada pela Associação Tchon Ji, ocorre na manhã do domingo, 24 de setembro, com percurso de 14 quilômetros, com visitação a produtores de flores. As inscrições, com vagas limitadas, devem ser realizadas pelo link https://bit.ly/tchonjiprimavera. A atividade integra a programação oficial do Festival da Primavera – Frühlingsfest.

A Caminhada da Primavera terá início às 8h na Sociedade Concórdia, em Linha Imperial, com trajeto de dificuldade “média”.

O percurso passará por estradas de Linha Imperial, no interior de Nova Petrópolis, e contará com visitação a produtores de flores de corte e uma floricultura.

Haverá equipe de condutores, carro de apoio e distribuição de água e bananas. Cada caminhante deverá levar sua garrafa de água. A inscrição tem custo de R$ 40, com pagamento realizado por depósito bancário (Sicredi, agência 0101, conta corrente 23585-4 - CNPJ 02.471.957/0001-41), ou por Pix (chave CNPJ 02.471.957/0001-41). As vagas são limitadas a 100 pessoas. Contato pelo e-mail contato@tchonji.com.br ou pelo número (54) 99109-5073, com Valdemar.

O Festival da Primavera ocorre até 24 de setembro na Praça das Flores e Rua Coberta. O evento é uma realização da Prefeitura de Nova Petrópolis, através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, em parceria com a Associação Orquidófila de Nova Petrópolis. Conta com o patrocínio de Sicredi Pioneira e Bitcom Internet, e apoio da Rota Romântica. Confira as novidades no Instagram @festivaldaprimaveranp. Programação completa no site turismo.novapetropolis.rs.gov.br.

Crédito das fotos: Fotos 50mm/Vini Martins e Marcelo Farinha