20 de Janeiro de 2020

Nova Petrópolis promove Ninho 270° - Esporte e Lazer edição Verão no Jardim da Serra Gaúcha

Música e corrida são atrações do evento que ocorre no Ninho das Águias

Nova Petrópolis promove mais uma edição do Ninho 270° - Esporte e Lazer no dia 15 de fevereiro, sábado, das 10h às 18h. Música, gastronomia e a realização do Circuito Trilhas & Montanhas – 2ª etapa são atrações da edição Verão no Jardim da Serra Gaúcha.

William Camargo se apresenta no palco voador das 16h às 18h. Às 11h inicia a entrega de kits do Circuito Trilhas & Montanhas – 2ª etapa. As baterias de corrida largam às 14h e a premiação ocorre após a finalização de cada etapa. Inscrições para corrida: www.youmovin.com.br ou (51) 9.9167.3606.

O ingresso para o atrativo turístico custa R$ 12; estudante e idosos pagam meia entrada e moradores, com apresentação da carteirinha do munícipe, são isentos. O evento é uma organização da Prefeitura de Nova Petrópolis, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, e L&E Eventos. Mais informações eventos@novapetropolis.rs.gov.br ou (54) 3281-1222.

Abertas inscrições para Praça de Alimentação do evento

A ficha de inscrição para food trucks participarem do Ninho 270° está disponível no site do Turismo de Nova Petrópolis. Interessados podem fazer download em turismo.novapetropolis.rs.gov.br, no evento Verão no Jardim da Serra Gaúcha, aba Inscrições, ou no site da Prefeitura de Nova Petrópolis, na Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, ícone acesso rápido, item inscrições. A ficha devidamente preenchida deverá ser enviada com uma cópia do Alvará da Vigilância Sanitária e do cartão do CNPJ para eventos@novapetropolis.rs.gov.br ou entregue na Secretaria Municipal de Turismo, localizada na Praça das Flores, junto ao Labirinto Verde, de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 12h ou das 13h30min às 17h, até o dia 27 de janeiro.

Empresas interessadas em comercializar alimentos devem ter estrutura pronta para a comercialização, tais como food trucks, bike foods, Kombi, entre outros. A organização do evento não irá dispor de estrutura para a praça de alimentação. As fichas de inscrição serão avaliadas pela organização do evento e, em caso de semelhança de produto, será utilizado o critério de ordem de entrega da documentação.

Saiba mais sobre Nova Petrópolis no site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs e no Instagram (@prefeituranovapetropolis) encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.

Fotos: Adriana Monteiro Arrial/Divulgação | Turismo PMNP