03 de Janeiro de 2024

Nova Petrópolis encerra a Magia do Natal com programação especial na Rua Coberta

Espetáculo da Escola de Música Soneto será apresentado às 18h neste domingo, 7 de janeiro

O último dia da Magia do Natal promete ser um momento inesquecível, com encerramento oficial no próximo domingo, 7 de janeiro, na Rua Coberta. Além do espetáculo da Escola de Música Soneto, que inicia às 18h, o público terá uma última oportunidade para curtir a Vila do Noel. Das 18h às 20h, o bom velhinho estará distribuindo sorrisos e abraços e encantando a todos.
A solenidade de encerramento está marcada para as 19h15. Será um momento de celebração, com objetivo de compartilhar a alegria que a temporada mais charmosa do ano traz para a cidade. A organização do evento também vai prestar um reconhecimento aos patrocinadores da edição deste ano e serão entregues os últimos prêmios da campanha Nova em Compras.
A Magia do Natal de Nova Petrópolis é uma realização da Prefeitura Municipal e da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis (Acinp) e tem o patrocínio de Sicredi Pioneira e Sicoob MaxiCrédito.

Confira a programação do último dia da Magia do Natal

Domingo (7 de janeiro)