Ir para conteúdo principal
Preloader img 1 Preloader img 2 Preloader img 3
Conteúdo Menu
Conteúdo Principal
COMPARTILHAR
17 de Setembro de 2021

Nova Petrópolis é destino de divulgação de influenciadora digital baiana

Durante três dias, Saphira Carvalho conheceu atrativos turísticos históricos e inovadores, além da gastronomia e hotelaria do município

Entre os dias 2 a 5 de setembro, a convite da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, Nova Petrópolis recebeu a influenciadora digital Saphira Carvalho, de Salvador (BA), com o objetivo de promover o Município como um destino e de conhecer a história da Imigração Alemã e do Cooperativismo.

Na oportunidade, Saphira Carvalho visitou os atrativos turísticos de Nova Petrópolis, tais como o Moinho e Serraria Hillebrand, onde conheceu a história da Imigração Alemã e dos moinhos antigos; a Experiência Edelbrau; o Pôr do Sol no Ninho das Águias; visitação à localidade de Linha Imperial, onde apreciou a arquitetura e o legado deixado pelos imigrantes, bem como a história do cooperativismo; Casa Sander, onde foi recepcionada com degustação de geleias e sucos de uva produzidos na propriedade; caminhou pelo Roteiro Malakoff; e realizou o Tour Panorâmico de Jardineira pelas ruas da cidade. Já para os almoços e para os jantares foi recebida na Cidade Zaandam, Galeto Piccolo Pollo, Cervejaria Traum, Torquês Restaurante, Parador Casa Malakoff, Mukli Alfajores, Essenza Bistrô, Café Colonial Serra Verde, Divino Doce e Forneria da Mata.

Durante todo o final de semana, a influenciadora ficou hospedada na Pousada Janela do Vale e no Rothenburg Hotel, parceiros da Secretaria durante a ação. Nas visitações e deslocamentos, Saphira esteve acompanhada, de forma alternada, pela equipe da Secretaria de Turismo. 

O Secretário de Turismo, Rodrigo Santos, reforça que a vinda da influenciadora foi uma iniciativa sem fins lucrativos, uma vez que as visitas, hospedagem e alimentação foram disponibilizados pelos parceiros da ação.

 

 

Crédito das fotos: Divulgação/Turismo PMNP

Conteúdo Rodapé