29 de Outubro de 2020

Nova Petrópolis abre inscrições para Feira Natalina - Weihnachtsmarkt nesta quinta-feira

Ficha de inscrição está disponível em turismo.novapetropolis.rs.gov.br até 9 de novembro

Nova Petrópolis já está em clima de Natal. As inscrições para a tradicional feira de produtos natalinos – Weihnachtsmarkt estarão abertas de 29 de outubro a 9 de novembro. A feira do Natal no Jardim da Serra Gaúcha será realizada de 20 de novembro a 15 de janeiro de 2021, das 7h às 18h, na Rua Coberta. A ficha de inscrição está disponível em turismo.novapetropolis.rs.gov.br, na aba do evento natalino.

“Para garantirmos a segurança dos artesãos e do público que irá frequentar o local, criamos um protocolo que determina o uso obrigatório de máscara no local e a disponibilização de álcool gel em todos os estandes. Além disso, para manter o distanciamento entre as estruturas, haverá cinco espaços disponíveis para locação que irão comercializar produtos natalinos e presentes em um horário estendido e por mais dias para evitar aglomerações”, destaca a secretária Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Roberta Liane da Silva.

Empresas interessadas em comercializar produtos com cunho e motivos natalinos e presentes, produzidos artesanalmente, devem baixar a ficha disponível no site turismo.novapetropolis.rs.gov.br, no banner do evento Natal no Jardim da Serra Gaúcha, aba Inscrições. A pré-inscrição será efetuada quando o documento preenchido for enviado junto com fotos dos produtos que serão comercializados no espaço e cópia do CNPJ ou da carteira do artesão forem enviados para eventos@novapetropolis.rs.gov.br ou entregues na Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, localizada junto à Praça das Flores, próximo ao Labirinto Verde, até o dia 9 de novembro.

A seleção será realizada pela Comissão Organizadora do Natal no Jardim da Serra Gaúcha, levando em consideração a ordem de inscrição, criatividade, estética e acabamento dos produtos que serão comercializados e diversidade dos produtos.

Mais informações pelo fone (54) 3281-1222. Saiba mais sobre Nova Petrópolis em www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs e no Instagram @prefeituranovapetropolis encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.

Foto: Mauro Stoffel/Arquivo

ANEXOS