Ir para conteúdo principal
Preloader img 1 Preloader img 2 Preloader img 3
Conteúdo Menu
Conteúdo Principal
COMPARTILHAR
05 de Março de 2021

Mudança na programação musical do Verão no Jardim da Serra Gaúcha

William Camargo apresenta live no sábado às 19h

A Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio comunica uma mudança na programação musical do Verão no Jardim da Serra Gaúcha deste fim de semana. Por razões particulares, a Live de Música que acontecerá neste sábado, dia 6 de março, não poderá contar com a participação do Acústico Leebe. 

Desta forma, a atração musical será o cantor e violonista William Camargo. A apresentação será transmitida ao vivo em vídeo pela página da Prefeitura de Nova Petrópolis no Facebook, com início às 19h. 

O Verão no Jardim da Serra Gaúcha é realizado pela Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis, em parceria com entidades e empresas. Conta com patrocínio de Sicredi e apoio da Bitcom, Piá e água mineral natural Hortênsias. Confira a programação completa em turismo.novapetropolis.rs.gov.br. Acesse @veraonovapetropolis no Instagram e acompanhe o perfil do evento. Todos os eventos e atividades da programação estão sujeitos à alteração sem aviso prévio. Mais informações pelo fone (54) 3281-1222 ou turismo@novapetropolis.rs.gov.br. 

 

Crédito da foto: Arquivo / Francis Jonas Limberger

 
Conteúdo Rodapé