Ir para conteúdo principal
Preloader img 1 Preloader img 2 Preloader img 3
Conteúdo Menu
Conteúdo Principal
COMPARTILHAR
16 de Agosto de 2022

Moradores de Nova Petrópolis têm desconto especial na Nova Expo

Os mais de 100 estandes da feira multissetorial estão dando 10% de desconto para quem for munícipe

Os moradores de Nova Petrópolis têm ainda mais motivos para visitar a Nova Expo, que começou na última sexta-feira e vai até domingo, dia 21 de agosto. Os mais de 100 estandes da feira multissetorial estão dando 10% de desconto para quem for munícipe.   

 Além de encontrarem em um só lugar o melhor da Região das Hortênsias, com ampla gama de produtos e expositores do comércio, indústria, serviços, agronegócio e variedades, os moradores de Nova Petrópolis ainda ganham descontos na hora das compras. E como alguns expositores estão com promoção de até 30% nos produtos, as vantagens são ainda maiores. Uma ótima oportunidade para renovar o roupeiro com as opções em acessórios, moda masculina e feminina, ou deixar a casa mais linda com artigos de decoração, artesanato, e de jardinagem, e muito mais. 

A programação completa da Nova Expo pode ser conferida no site https://www.novaexponp.com.br/ e nas redes sociais Instagram e Facebook @novaexpo.oficial.  

 

Programe-se:  1ª Nova Expo, 1º Winterfest  

Data: 12 a 21 de agosto (10 dias de evento) 

Horários: Segunda a quinta-feira, das 15h às 21h/ Sextas, sábados e domingos, das 10h às 21h 

Local: Centro de Eventos de Nova Petrópolis (Av. Padre Affonso Theobald, 1700 - Bairro Juriti) 

Ingressos: Gratuito 

Para mais informações acesse: https://www.novaexponp.com.br 

 

A Nova Expo é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis (ACINP), e conta com o patrocínio de Sicredi Pioneira, Ave Serra, Badesul, Banrisul, Benoit, Ecosul Energia Solar e Quatrun Lareiras; Apoio SEBRAEX e Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis. 

Conteúdo Rodapé