Ir para conteúdo principal
Preloader img 1 Preloader img 2 Preloader img 3
Conteúdo Menu
Conteúdo Principal
COMPARTILHAR
02 de Dezembro de 2022

Mais de 500 crianças participam de programação especial da Magia do Natal

Ação envolveu 10 escolas municipais no dia 30 de novembro, e encantou os pequenos

A Rua Coberta ficou ainda mais animada na quarta-feira, 30 de novembro, ao receber mais de 500 crianças da educação infantil de Nova Petrópolis. Os pequenos puderam acompanhar a programação especial da Magia do Natal na Cidade dos Elfos. Ao todo participaram da ação 302 alunos na parte da manhã e 272 à tarde, das escolas Construindo o Saber, Espaço Padre Amstad, Jacob Jaeger, Ottinho, Ursinho Carinhoso, Bom Pastor, Augusto Guilherme Gaedicke, Pedro Beck Filho, Otto Hoffmann e Luiz Loeser.

Logo ao chegar, as crianças foram recebidas pela organização do evento e ficaram aguardando a tão esperada chegada dos elfos, os ajudantes do Papai Noel, que encantaram os pequenos com a peça teatral “As aventuras dos elfos de Natal”, do grupo teatral Ueba.

Depois de muitas risadas e diversão garantida, foi a vez do Papai Noel subir ao palco para emocionar a meninada, com seu discurso cheio de amor. Nesse momento, o bom velhinho fez um convite que animou a todos: se dirigir para casa dele, na Praça das Flores, para um abraço e fotos com a estrela do Natal.

A criançada foi direcionada pelos professores a fazer uma grande fila, e aguardar seu momento perto do Papai Noel. Todos ganharam balas e um registro fotográfico da organização, que enviará às escolas para registro desse dia.

A Magia do Natal na Cidade dos Elfos ocorre até 8 de janeiro de 2023, na Rua Coberta, Praça das Flores e em outros espaços de Nova Petrópolis. O evento é uma promoção da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis e Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio- ACINP, com patrocínio da Sicredi Pioneira 120 anos, Sicoob Maxicrédito e Dakota - ser linda é ser feliz. A programação completa pode ser conferida nos sites www.acinp.com.br/magiadonatalnp e turismo.novapetropolis.rs.gov.br e no Instagram @magiadonatalnp.

 

Crédito das fotos: Darlan Silva

Conteúdo Rodapé