03 de Novembro de 2022

Magia do Natal recebe o show Bells Rock neste sábado

Repertório natalino adaptado para pop/rock será apresentado na Rua Coberta às 20h30

O projeto “Bells Rock” é uma das atrações deste fim de semana da Magia do Natal na Cidade dos Elfos, em Nova Petrópolis. O show, que reúne músicas natalinas adaptadas para pop/rock será apresentado no palco da Rua Coberta no sábado, 5 de novembro, às 20h30, com entrada gratuita. A Feira de Natal, o espetáculo de som e luz “Brilha Nova Petrópolis” e a presença do Papai Noel também são atrações que podem ser conferidas da sexta-feira ao domingo.

O conjunto musical que executa o show “Bells Rock” é formado por Yuri Manara, Levi Gondin, Miguel Leal, Renan Pomié e Maurício Oliveira. Consagrado nos palcos do Natal Luz, em Gramado, o show consiste em um projeto com músicas natalinas em um formato inovador, com repertório cuidadosamente selecionado para proporcionar ao público muita emoção e euforia. Entre os destaques, músicas já conhecidas do público e alguns solos de guitarra, como “Silent Night”, “O Holy Night” (Another Hallelujah), “Joy to the world”, “Shout For Joy” e “Hark! The herald angels sing”.

Durante todos os dias de programação da Magia do Natal na Cidade dos Elfos, a comunidade local e os visitantes podem conferir o espetáculo de som e luz “Brilha Nova Petrópolis”, que ocorre na Praça das Flores das 20h às 20h10. A tradicional Feira de Natal ocorre diariamente das 9h às 18h (aos sábados e domingos até 20h). E também aos sábados e domingos, das 16h às 19h, a Rua Coberta conta com a presença do Papai Noel e sua ajudante.

A Magia do Natal na Cidade dos Elfos ocorre até 8 de janeiro de 2023, na Rua Coberta, Praça das Flores e em outros espaços de Nova Petrópolis. O evento é uma promoção da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis e Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, com patrocínio da Sicredi Pioneira 120 anos, Sicoob Maxicrédito e Dakota - ser linda é ser feliz. A programação completa pode ser conferida nos sites www.acinp.com.br/magiadonatalnp e turismo.novapetropolis.rs.gov.br e no Instagram @magiadonatalnp.

Crédito das fotos: Divulgação/Comunicação PMNP