17 de Novembro de 2022

Magia do Natal oferece seis atrações culturais neste fim de semana

Programação ocorre gratuitamente no palco da Rua Coberta, junto à Praça das Flores

Seis atrações culturais fazem parte da programação da Magia do Natal na Cidade dos Elfos, em Nova Petrópolis, neste fim de semana. As apresentações de música e dança ocorrem gratuitamente no palco da Rua Coberta, junto à Praça das Flores, entre a sexta-feira, 18 de novembro, e o domingo, 20.

A programação do fim de semana inicia na sexta-feira, com o concerto da Banda Municipal de Nova Petrópolis. O conjunto que acaba de completar 50 anos de história leva músicas de estilos variados ao público da Magia do Natal a partir das 20h30.

No sábado, 19, a programação cultural inicia as 15h, com a apresentação infantil do pianista Lucas Cervantes. As 16h será a vez do Schützenhaus Tanzgruppe, grupo de danças que evidencia o folclore local. E às 20h30 o palco principal da Rua Coberta recebe o Jazz Cinnamon, com clássicos do jazz, da Bossa Nova e do soul music.

A Orquestra de Sopros de Nova Petrópolis será a primeira atração musical da tarde do domingo, apresentando-se às 16h. E para finalizar a programação, o show “Músicas da Terra”, de Marcelo May.

A Magia do Natal na Cidade dos Elfos ocorre até 8 de janeiro de 2023, na Rua Coberta, Praça das Flores e em outros espaços de Nova Petrópolis. O evento é uma promoção da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis e Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, com patrocínio da Sicredi Pioneira 120 anos, Sicoob Maxicrédito e Dakota - ser linda é ser feliz. A programação completa pode ser conferida nos sites www.acinp.com.br/magiadonatalnp e turismo.novapetropolis.rs.gov.br e no Instagram @magiadonatalnp.

Confira a programação completa do fim de semana:

18 DE NOVEMBRO l SEXTA-FEIRA
9h às 18h - Rua Coberta - Feira de Natal