08 de Abril de 2022

Magia da Páscoa tem início em Nova Petrópolis

Atrações permanentes do evento já podem ser conferidas na Praça das Flores e Rua Coberta

A Praça das Flores e a Rua Coberta de Nova Petrópolis já contam com as atrações da Magia da Páscoa, evento que teve início na quinta-feira, dia 7, e que segue com programação diária e gratuita até 17 de abril. A Feira de Doces e a montagem do Osterbaum (Árvore de Páscoa) estão entre as atrações, bem como a Orquestra Jovem de Nova Petrópolis, que se apresenta na Rua Coberta às 19h durante a abertura oficial do evento.

Até o dia 17 de abril, a Magia da Páscoa oferece programação especialmente voltada ao público infantil. A maquiagem artística e as atividades de recreação ocorrem diariamente. A partir deste sábado, 9 de abril, também acontecem as apresentações teatrais da peça “Bruxarias de Páscoa”. O espetáculo tem seções às 9h30 e às 15h, na Rua Coberta. No sábado, 16, e no domingo, 17, as apresentações acontecem às 15h (não haverá apresentações teatrais na Sexta-feira Santa).

A Magia da Páscoa ocorre de 7 a 17 de abril de 2022 em Nova Petrópolis. A programação completa está disponível no Instagram @magiadapascoanp e site turismo.novapetropolis.rs.gov.br. O evento é uma promoção da Prefeitura de Nova Petrópolis, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, e conta com patrocínio de Sicredi Pioneira e Crep’s da Hora.

Confira a programação completa do primeiro fim de semana da Magia da Páscoa

8 de abril – Sexta-feira

9h às 19h - Decoração de Osterbaum – Praça das Flores

9h às 12h – Maquiagem artística - Praça das Flores