15 de Fevereiro de 2023

Magia da Páscoa: estão abertas inscrições para a feira de doces e artesanato em Nova Petrópolis

Interessados em comercializar produtos típicos da Páscoa, devem se inscrever até 24 de fevereiro

Até 24 de fevereiro, a Prefeitura inscreve interessados em comercializar produtos alimentícios (doces e chocolates) e artesanatos, ligados à Páscoa, durante o período de 31 de março a 9 de abril de 2023, quando acontece a Magia da Páscoa de Nova Petrópolis. Além de enviar a ficha de inscrição preenchida, os expositores devem encaminhar também fotos dos produtos que devem ser comercializados.

A ficha de inscrição para os interessados está disponível para download abaixo. O documento deve ser encaminhado através do email eventos@novapetropolis.rs.gov.br ou pelo número de WhatsApp (54) 3281-8400 – opção 7 (Turismo) e, após, 71 (Secretaria de Turismo) –, acompanhado das fotos solicitadas. Dúvidas também podes ser esclarecidas pelo endereço de email e número de WhatsApp informados acima.

A Magia da Páscoa é um evento promovido pela Prefeitura de Nova Petrópolis, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, e acontece entre os dias 31 de março e 9 de abril, na Rua Coberta e na Praça das Flores – período em que as bancas para comercialização dos produtos pascoalinos deverão permanecer abertas.

Crédito das fotos: Divulgação/Comunicação PMNP

ANEXOS