27 de Março de 2023

Magia da Páscoa de Nova Petrópolis começa nesta sexta-feira

Evento segue até 9 de abril na Rua Coberta e Praça das Flores

Na próxima sexta-feira, 31 de março, tem início a programação da Magia da Páscoa em Nova Petrópolis. O evento irá movimentar a cidade até o dia 9 de abril, com diversidade de atrações na Rua Coberta e na Praça das Flores, além de atividades em outros espaços. A Banda Municipal de Nova Petrópolis será a atração musical na abertura oficial da Magia da Páscoa, sexta-feira, às 19h, no palco principal da Rua Coberta.

Desde o primeiro dia, o público poderá conferir as atrações permanentes da Magia da Páscoa, tais como a Feira de Páscoa (9h às 19h) e o Osterbaum, a Árvore de Páscoa, que estará na Praça das Flores. Haverá ainda atividades para as crianças, como recreação infantil e maquiagem artística durante a manhã e à tarde.

Também na sexta-feira, às 14h45, está programada a primeira apresentação da peça teatral “Uma descoberta na Páscoa”, que terá diversas sessões gratuitas ao longo dos 10 dias de programação da Magia da Páscoa.

De acordo com a Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio de Nova Petrópolis, o fim de semana marcará a estreia de uma série de novos brinquedos de Páscoa na Praça das Flores. Sucesso na Páscoa de 2022, os equipamentos somam-se à decoração interativa, que garante muita diversão e lindas fotos, principalmente para as crianças e seus familiares.

A Magia da Páscoa é realizada pela Prefeitura de Nova Petrópolis, através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio. O evento conta com patrocínio de Sicredi Pioneira 120 anos e apoio de Bitcom. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no site turismo.novapetropolis.rs.gov.br e no Instagram @magiadapascoanp.

Acesse a programação completa da Magia da Páscoa clicando aqui.

Crédito das fotos: Francis Jonas Limberger/Comunicação PMNP