21 de Novembro de 2022

Jogos do Brasil na Copa do Mundo serão transmitidos na Rua Coberta de Nova Petrópolis

Serviço especial faz parte da programação da Magia do Natal na Cidade dos Elfos

O palco principal da Magia do Natal na Cidade dos Elfos, na Rua Coberta de Nova Petrópolis, irá se transformar em um reduto dos torcedores brasileiros durante a Copa do Mundo Catar 2022. Um telão instalado no local fará a transmissão de todos os jogos do Brasil no mundial. A entrada é gratuita.

O serviço especial terá estreia nesta quinta-feira, 24 de novembro, às 16h, com o jogo entre Brasil e Sérvia. Na segunda-feira, 28, às 13h, será transmitida a partida entre Brasil e Suíça. E na sexta-feira, 2 de dezembro, às 16h, o público da Rua Coberta poderá acompanhar o jogo entre Camarões e Brasil.

Conforme a comissão organizadora da Magia do Natal na Cidade dos Elfos, os jogos do Brasil nas fases seguintes da Copa do Mundo também serão transmitidos na Rua Coberta, em caso de classificação.

A Magia do Natal na Cidade dos Elfos ocorre até 8 de janeiro de 2023, na Rua Coberta, Praça das Flores e em outros espaços de Nova Petrópolis. O evento é uma promoção da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis e Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, com patrocínio da Sicredi Pioneira 120 anos, Sicoob Maxicrédito e Dakota - ser linda é ser feliz. A programação completa pode ser conferida nos sites www.acinp.com.br/magiadonatalnp e turismo.novapetropolis.rs.gov.br e no Instagram @magiadonatalnp.

Crédito da foto: Darlan Silva