11 de Março de 2022

Inscrições abertas para a Feira de Doces da Magia da Páscoa de Nova Petrópolis

Feirantes interessados podem enviar a ficha de inscrição até o dia 21 de março

Feirantes locais e regionais do ramo alimentício ligados à Páscoa podem se inscrever para a Feira de Doces da Magia da Páscoa de Nova Petrópolis. A ficha de inscrição com as fotos dos produtos pode ser enviada até o dia 21 de março pelo e-mail eventos@novapetropolis.rs.gov.br ou pelo WhatsApp (54) 3281-8400. A Magia da Páscoa acontecerá de 7 a 17 de abril na Praça das Flores e Rua Coberta de Nova Petrópolis.

A ficha de inscrição está disponível no site do Turismo, na aba do evento Magia da Páscoa (https://turismo.novapetropolis.rs.gov.br/eventos/magia-da-pascoa-2022). Além dos dados do expositor, é necessário incluir fotos dos produtos que serão comercializados.

O estande com ar condicionado e 12 m² tem o custo de R$ 1.440,00. Já o espaço sem estrutura, destinado à comercialização, tem valor de R$ 1.200,00. A taxa de comercialização para empreendedores de Nova Petrópolis é de R$ 120,18 e, para os demais, o valor de R$235,09, acrescido taxa de vistoria sanitária de R$ 58,35.

A Magia da Páscoa ocorre de 7 a 17 de abril de 2022 em Nova Petrópolis. O evento é uma promoção da Prefeitura de Nova Petrópolis, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, com patrocínio de Sicredi Pioneira.

Crédito da Foto: Divulgação PMNP