05 de Julho de 2022

Happy hour com música ao vivo e chopp em dobro no Festival Sabores da Colônia nesta quarta-feira

Banda Dizzy Riders será a atração musical das 18h às 20h no palco principal do Centro de Eventos

Um happy hour com chopp em dobro nas torneiras de quatro cervejarias artesanais e música ao vivo. Esta é a proposta do Festival Sabores da Colônia nesta quarta-feira, 6 de julho. A banda Dizzy Riders se apresenta das 18h às 20h, animando o público junto ao palco principal do Centro de Eventos. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

A proposta do happy hour com música ao vivo e chopp em dobro é uma parceria entre a organização do Festival Sabores da Colônia e as quatro cervejarias presentes no evento.

O Festival Sabores da Colônia segue até o dia 10 de julho, com programação diária no Centro de Eventos de Nova Petrópolis. O evento é uma realização da Prefeitura de Nova Petrópolis, através das Secretarias Municipais de Turismo, Indústria e Comércio e de Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares de Nova Petrópolis e Picada Café. Conta com patrocínio master da Sicredi Pioneira e Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural. Patrocínio de Ecosul Energia Solar e Bitcom. Apoio: Roseflor Alimentos, Fetag/RS, Emater/RS, Casa Cooperativa e Rota Romântica.

Crédito da foto: Divulgação