30 de Junho de 2023

Grupos de Nova Petrópolis estarão no Festival Sabores da Colônia neste fim de semana

Apresentações acontecem no sábado e domingo, na Claro Arena Show, no Centro de Eventos

A programação musical do Festival Sabores da Colônia 2023 neste final de semana será repleta de atrações “pratas da casa”, que costumam arrancar muitos aplausos do público em suas apresentações. As apresentações acontecem na Claro Arena Show, no Centro de Eventos, neste sábado, 1º de julho, e no domingo, dia 2.

No sábado, a Orquestra Jovem de Nova Petrópolis é o primeiro grupo local a subir no palco da Claro Arena Show, às 13h, tocando músicas clássicas e populares, nacionais e internacionais. Às 15h30, se apresenta a cinquentenária Banda Municipal de Nova Petrópolis, que promete atrair numeroso público.

O domingo já vai começar com uma tradicional bandinha típica alemã para animar os visitantes do Centro de Eventos, às 10h. Para abrir a tarde, às 13h30, as Pequenas Cantoras e o Coro Juvenil de Nova Petrópolis abrilhantam a programação, levando emoção e alegria aos espectadores. E, às 15h, encerrando as atrações locais no fim de semana, sobe ao palco a Orquestra de Sopros de Nova Petrópolis.

O Festival Sabores da Colônia é uma realização da Prefeitura de Nova Petrópolis, por meio das secretarias de Turismo, Indústria e Comércio e de Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com o Sindicato dos Agricultores, e financiado pelo Pró-Cultura RS, através da Lei de Incentivo à Cultura. O evento conta com o patrocínio master de Claro. Patrocínio de Organize Feiras e Stands Personalizados, Sicredi Pioneira, Brahma, Energias da Natureza, Sicoob e Fiat. Apoio da Secretaria de Desenvolvimento Rural, Fetag-RS, Emater-RS, Bitcom Internet, Roseflor Alimentos e Associação Rota Romântica.

Acompanhe as informações do Festival Sabores da Colônia no site turismo.novapetropolis.rs.gov.br e no Instagram @festivalsaboresdacolonia.

Confira a programação completa do segundo final de semana do Festival Sabores da Colônia:

30/06 – sexta-feira
16h - Apresentação musical com William Camargo
18h – Banda Dizzy Rider
21h – Banda Porto do Som

01/07 - sábado
13h  - Orquestra Jovem de Nova Petrópolis
14h - Grupo de danças de Picada Café
15h30 - Banda Municipal de Nova Petrópolis
17h - Robert e Rodrigo
19h - Roger e Gustavo
21h - Joel Carlo

02/07 – domingo
8h - 1º Pedal Sabores da Colônia - Roteiro: Cicloturismo com aproximadamente 30 km e 650m de altimetria pela natureza exuberante de Nova Petrópolis, percorrendo parte do Centro e interior. 1º Pedal @festivalsaboresdacolonia. Inscrição e informações (54) 99197-2083 – RS Bickers.
10h - Bandinha típica alemã
13h30 - Pequenas Cantora de Nova Petrópolis e Coro Juvenil de Nova Petrópolis