Ir para conteúdo principal
Preloader img 1 Preloader img 2 Preloader img 3
Conteúdo Menu
Conteúdo Principal
COMPARTILHAR
20 de Outubro de 2022

Grandes bandas e DJ alemão são atrações do Kulturvolksfest de Nova Petrópolis

Evento terá os últimos dias de programação nesta sexta-feira e sábado, dias 21 e 22 de outubro

Grandes bandas musicais e o DJ alemão Michael Maus são as atrações dos últimos dias do Kulturvolksfest – Festival Folclórico Cultural de Nova Petrópolis. A programação ocorre nesta sexta-feira e no sábado, dias 21 e 22 de outubro, no Centro de Eventos. Além da música, o público conta com 13 cervejarias artesanais e oito estandes de gastronomia.

A programação da sexta-feira, 21, iniciará às 18h, com o Musical Monte Azul, de Nova Petrópolis. A atração seguinte, às 20h, será um dos conjuntos mais tradicionais das festas alemãs do Sul do Brasil, a Banda Cavalinho, de Santa Catarina. E para finalizar a noite, às 22h, o show com a Banda Rosa’s.

As músicas das bandinhas típicas alemãs abrem a programação do sábado, 22, com a Banda Tannenwald às 13h. E a festa em estilo alemão segue às 15h, quando subirá no palco a Super Banda Hopus.

Das 17h30 às 22h ocorrerá a última atração do 1º Kulturvolksfest, que será o Encontro de Grupos de Danças, com o show internacional do DJ Michael Maus.

O copo personalizado do evento, que pode ser adquirido pelo preço de R$ 15,00, isenta o pagamento de ingresso ao ser apresentado em qualquer dia de programação.

O Kulturvolksfest é uma realização da Prefeitura de Nova Petrópolis em parceria com a Associação dos Grupos de Danças Folclóricas Alemãs (AGDFA-NP) e com apoio da Rádio Imperial e Perene - Projetos, Comunicação e Eventos. Patrocínio: Sicredi Pioneira 120 anos, Ecosul Energia Solar, Fios Armani e Sicoob MaxiCrédito. Siga @kulturvolksfest no Instagram.

 

Programação dos últimos dias

21/10 – Sexta-feira – 17h às 0h

18h – Musical Monte Azul

20h – Banda Cavalinho

22h – Banda Rosa’s

 

 22/10 – Sábado – 9h às 23h

13h – Banda Tannenwald

15h – Super Banda Hopus

17h30 às 22h – Encontro de Grupos de Danças e show internacional do DJ Michael Maus.

 

 

Crédito da foto: Fotos 50mm/Vini Martins e Marcelo Farinha e Divulgação

 

Conteúdo Rodapé