29 de Junho de 2023

Fim de semana terá grandes atrações no palco do Festival Sabores da Colônia

Porto do Som, Joel Carlo, Os Atuais, e Lucas e Felipe são algumas das atrações deste fim de semana

O Festival Sabores da Colônia de Nova Petrópolis segue neste fim de semana com grandes atrações musicais no palco do Centro de Eventos. Porto do Som, Joel Carlo, Os Atuais, e Lucas e Felipe são alguns dos shows que ocorrem da sexta-feira, 30 de junho, até o domingo, 2 de julho, com entrada e estacionamento gratuitos.

Na programação do segundo fim de semana do evento destaca-se também a participação dos conjuntos musicais de Nova Petrópolis: no sábado, a Orquestra Jovem (13h) e Banda Municipal (15h30); e no domingo, as Pequenas Cantoras e o Coro Juvenil (13h30) e a Orquestra de Sopros (15h). Além destes conjuntos, uma bandinha típica animará o público a partir das 10h do domingo.

Também na manhã do domingo, às 8h, ocorre o 1º Pedal Sabores da Colônia, com largada no Estádio Azalobão. Informações com a RS Bikers, organizadora do pedal, pelo telefone (54) 99197-2083.

Durante todos os dias de programação, o Festival Sabores da Colônia conta com o comércio de produtos de 60 agroindústrias, no horário das 10h às 20h. Também podem ser adquiridos pães e cucas assados na hora e diversos outros produtos dos demais expositores. As famílias podem aproveitar também as áreas kids e pet, exclusivas para crianças e animais de estimação.

O Festival Sabores da Colônia é uma realização da Prefeitura de Nova Petrópolis, por meio das secretarias de Turismo, Indústria e Comércio e de Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com o Sindicato dos Agricultores, e financiado pelo Pró-Cultura RS, através da Lei de Incentivo à Cultura. O evento conta com o patrocínio master de Claro. Patrocínio de Organize Feiras e Stands Personalizados, Sicredi Pioneira, Brahma, Energias da Natureza, Sicoob e Fiat. Apoio da Secretaria de Desenvolvimento Rural, Fetag-RS, Emater-RS, Bitcom Internet, Roseflor Alimentos e Associação Rota Romântica.

Acompanhe as informações do Festival Sabores da Colônia no site turismo.novapetropolis.rs.gov.br e no Instagram @festivalsaboresdacolonia.

Confira a programação completa do Festival Sabores da Colônia clicando aqui.

Crédito da foto de capa: Fotos 50mm/Vini Martins e Marcelo Farinha