11 de Agosto de 2021

Festival Sabores da Colônia de Nova Petrópolis terá pedal e caminhadas nos próximos domingos

Inscrições devem ser feitas de forma antecipada junto aos organizadores

Duas atrações presenciais da programação do Festival Sabores da Colônia de Nova Petrópolis seguem com inscrições abertas. São as caminhadas, organizadas pela Associação Tchon Ji, e o Pedal da Família, realizado pela empresa Pedalando no Sul. As atividades acontecem em dois domingos, nos dias 15 e 22 de agosto.

São duas atividades neste domingo, 15 de agosto. Às 8h, ocorre a largada da Caminhada Roteiro Nove Colônias, com trajeto de 10 quilômetros. A saída e a chegada acontecem na Sociedade Concórdia, em Linha Imperial. As inscrições custam R$ 30,00, limitadas a 100 pessoas, e devem ser feita pelo link http://bit.ly/caminhadanovecolonias. O contato com a Associação Tchon Ji pode ser feito pelo e-mail contato@tchonji.com.br ou pelo número (54) 99109-5073, com Valdemar.

Também no dia 15 acontece o Pedal para Família, que terá duas opções de trajeto: o curto, com 8 quilômetros e altimetria de 90 metros; e o longo, com 37 quilômetros e altimetria de 800 metros. O início e o encerramento do pedal serão na sede da empresa Pedalando no Sul Bike Experience. A inscrição custa R$ 60,00 e deve ser feita pelo site www.sprinta.com.br. O contato com a Pedalando no Sul pode ser feito pelos números (54) 99217-3088 ou (51) 99353-8663.

ROTEIRO SÃO JACÓ

No dia 22 de agosto, último dia de programação do Festival Sabores da Colônia, às 8h, acontece a Caminhada Roteiro São Jacó, com início e fim na Torre de Informações Turísticas e trajeto de 8 quilômetros. As inscrições são limitadas a 100 pessoas, com custo de R$ 30,00, e devem ser feitas pelo link http://bit.ly/caminhadasaojaco. O contato com a Associação Tchon Ji pode ser feito pelo e-mail contato@tchonji.com.br ou pelo número (54) 99109-5073, com Valdemar.

O Festival Sabores da Colônia é uma realização da Prefeitura de Nova Petrópolis, através das Secretarias Municipal de Turismo, Indústria e Comércio e de Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares de Nova Petrópolis e Picada Café. O evento conta com apoio de Emater/Ascar RS, Cetanp, Sicredi Pioneira RS e Bitcom.

Crédito da foto de capa: Fotos 50mm/Vini Martins e Marcelo Farinha