Ir para conteúdo principal
Preloader img 1 Preloader img 2 Preloader img 3
Conteúdo Menu
Conteúdo Principal
COMPARTILHAR
04 de Julho de 2023

Festival Sabores da Colônia chega ao último fim de semana de programação

La Montanara, Thomas Machado, Bibiana Bolacell, João Luiz Corrêa e Madame Frau estão entre as atrações musicais

La Montanara, Musical JM, Thomas Machado, Bibiana Bolacell, João Luiz Corrêa e Madame Frau são algumas das atrações musicais do último fim de semana do Festival Sabores da Colônia de Nova Petrópolis. Os últimos três dias de programação ocorrem da sexta-feira, 7 de julho, até o domingo, 9, a partir das 10h, com entrada e estacionamento gratuitos no Centro de Eventos (Av. Pe. Affonso Theobald, 1.700).

O evento tem programação especial nesta sexta-feira, com a comemoração dos 60 anos do Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares de Nova Petrópolis e Picada Café. Os festejos iniciam pela manhã e, às 14h, a banda La Montanara anima o público. À noite, a música ao vivo fica por conta do Musical JM, às 21h. 

No sábado, 8 de julho, os destaques musicais da programação ficam por conta de Thomas Machado, às 19h, e Bibiana Bolacell, às 21h. No domingo, João Luiz Corrêa se apresenta às 15h30. Outro destaque é a banda Madema Frau, às 21h. 

De acordo com o secretário de Turismo, Indústria e Comércio de Nova Petrópolis, Rodrigo Santos, o público tem comparecido em grande número ao Festival Sabores da Colônia, principalmente para conferir as atrações musicais da Claro Arena Show e a feira de expositores, que reúne 60 agroindústrias. “O mau tempo prejudicou um pouco o evento na sexta-feira, 30 de junho, e no sábado, 1º de julho. Mas no domingo, dia 2, tivemos excelente presença de público e talvez tenha sido o melhor dia do evento até aqui”, afirma o secretário. 

Conforme o Sindicato dos Agricultores, apesar do movimento menor no último sábado, as vendas das agroindústrias se mantiveram no mesmo patamar do primeiro fim de semana e já ultrapassam o valor total de R$ 325 mil.

O Festival Sabores da Colônia é uma realização da Prefeitura de Nova Petrópolis, por meio das secretarias de Turismo, Indústria e Comércio e de Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com o Sindicato dos Agricultores, e financiado pelo Pró-Cultura RS, através da Lei de Incentivo à Cultura. O evento conta com o patrocínio master de Claro. Patrocínio de Organize Feiras e Stands Personalizados, Sicredi Pioneira, Brahma, Energias da Natureza, Sicoob e Fiat. Apoio da Secretaria de Desenvolvimento Rural, Fetag-RS, Emater-RS, Bitcom Internet, Roseflor Alimentos e Associação Rota Romântica.

Acompanhe as informações do Festival Sabores da Colônia no site turismo.novapetropolis.rs.gov.br e no Instagram @festivalsaboresdacolonia.

 

Confira a programação completa do último fim de semana:

 

07/07 – sexta-feira

10h às 20h - Feira Sabores da Colônia e fornada de pães e cucas
10h às 22h - Claro Arena Show
11h - Apresentação musical com Pedro Augusto Ludwig
14h - Comemoração dos 60 anos do Sindicato - Orquestra La Montanara
18h30 - Banda OSE
21h - Musical JM 

 

08/07 – sábado
10h às 20h - Feira Sabores da Colônia e fornada de pães e cucas
10h às 22h - Claro Arena Show
11h - Elena Pellenz e Trio
13h30 – Banda Monte Azul
15h30 - Super Banda Real
17h15 - Grupo Serra e Fronteira
19h - Thomas Machado
21h - Bibiana Bolacell


09/07 – domingo
10h às 20h - Feira Sabores da Colônia e fornada de pães e cucas
10h às 22h - Claro Arena Show
10h - Thiago e Dionathan
11h30 - Musical Encanto
13h30 - Andri e Hector
15h30 - João Luiz Corrêa
17h30 – Banda Exemplo
19h - Anderson e Everton
21h – Banda Madame Frau


Disputa de Jogos Coloniais nos intervalos dos shows
*programação sujeita a alterações sem aviso prévio

 

Crédito das fotos:
Fotos 50mm/Vini Martins e Marcelo Farinha
Sabrina Schuster
Divulgação

Conteúdo Rodapé