06 de Janeiro de 2022

Feira de Natal da Magia do Natal na Cidade dos Elfos de Nova Petrópolis segue até o dia 16 de janeiro

Comercialização ocorre diariamente das 9h às 20h na Rua Coberta

Artigos natalinos, de decoração, personalizados e plantas seguem disponíveis na Feira de Natal da Magia do Natal na Cidade dos Elfos. Os estandes, localizados na Rua Coberta, estão abertos diariamente, das 9h às 20h. A comercialização acontece até o final do evento, no dia 16 de janeiro de 2022.

Nos nove estandes da Feira de Natal de Nova Petrópolis, o público tem à disposição uma grande variedade de produtos. Os artesãos locais e regionais oferecem artesanato próprio, produzidos a partir de tecido, linhas, madeira, vidro e tantos outros materiais que dão origem a bonecos de natal, toalhas, souvenirs, guirlandas, produtos personalizados e de decoração; além de pequenas plantas, ideais para decoração interna e jardins. A cultura gaúcha também está presente na feira com a comercialização de cuias e utensílios para o chimarrão.

A feira faz parte da programação da Magia do Natal na Cidade dos Elfos, e ocorre diariamente na Rua Coberta de Nova Petrópolis, das 9h às 20h, até o dia 16 de janeiro de 2022.

O evento é uma promoção da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis e Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, e conta com o patrocínio de Sicredi Pioneira, Benoit e Caracol Chocolates e Corsan - Evoluir nos define; Governo do Estado do Rio Grande do Sul - novas façanhas.

Crédito das Fotos: Ana Paula Backes / Comunicação PMNP