Ir para conteúdo principal
Preloader img 1 Preloader img 2 Preloader img 3
Conteúdo Menu
Conteúdo Principal
COMPARTILHAR
29 de Novembro de 2021

Estreia do espetáculo “Natal Branco” no Rio Grande do Sul será em Nova Petrópolis

Apresentação no dia 23 de dezembro integra a Magia do Natal na Cidade dos Elfos e ingressos já estão à venda

Nova Petrópolis recebe um espetáculo musical glamoroso, emocionante e sofisticado no dia 23 de dezembro, integrando a programação da Magia do Natal na Cidade dos Elfos. Em sua estreia no Rio Grande do Sul, o “Natal Branco” levará ao Centro de Eventos de Nova Petrópolis um show com clássicos musicais natalinos, ballet e cenário digital temático. Os ingressos encontram-se à venda na Acinp (Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis), Loja Benoit de Nova Petrópolis e na internet, através do endereço bit.ly/natalbranconp.

“O Natal Branco é um espetáculo musical autêntico, performático e elegante, que possui um repertório refinado, formado por rearranjos autorais dos mais belos clássicos do universo natalino, além de coreografias de ballet e cenas de teatro”, resume o diretor executivo da Acinp, Eduardo Costa.

Dos mesmos criadores do espetáculo “Korvatunturi”, que já encantou mais de 700 mil pessoas em Gramado, o Natal Branco possui elenco principal de 5 vozes – entre elas o próprio Papai Noel – e um piano de cauda branco soma-se a um elegante ballet, com coreografias de efeito visual, vestindo figurinos festivos que celebram a data em grande estilo. O espetáculo ocorre em um cenário digital temático, além de elementos cênicos de palco, como escadaria e arabescos gigantes que recebem os músicos.

O espetáculo Natal Branco acontece na quinta-feira, 23 de dezembro, com início às 20h30, no Centro de Eventos de Nova Petrópolis. O valor dos ingressos varia de R$ 70,00 a R$ 130,00, conforme disposição das cadeiras. Idosos, estudantes e deficientes (carteira com foto e validade) e crianças de quatro a 15 anos pagam meia entrada. Crianças até três anos, sentadas no colo dos pais, não pagam ingresso. Associados da Acinp têm desconto de 10%.

A programação completa da Magia do Natal na Cidade dos Elfos está disponível no site www.acinp.com.br/magiadonatalnp.

A Magia do Natal na Cidade dos Elfos ocorre até 16 de janeiro de 2022, na Rua Coberta e Praça das Flores de Nova Petrópolis. O evento é uma promoção da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis e Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, com patrocínio de Sicredi Pioneira, Benoit e Caracol Chocolates.

O espetáculo Natal Branco conta com apoio de Sicredi Pioneira, Alpina Imóveis, Cervejaria Edelbrau, Esquema Contabilidade. Germânia Móveis, Luz da Serra e Seibt Máquinas.

 

 

SERVIÇO:
Magia do Natal na Cidade dos Elfos
Espetáculo Natal Branco
Quinta-feira 23 de dezembro de 2021
20h30
Centro de Eventos de Nova Petrópolis
Ingressos: bit.ly/natalbranconp


Crédito das fotos: Sergio Azevedo

Conteúdo Rodapé