08 de Dezembro de 2021

Espetáculo de som e luz “Brilha Nova Petrópolis” retorna à programação da Magia do Natal na Cidade dos Elfos

Show ocorre diariamente, às 20h, na Praça das Flores

A principal atração da decoração da Magia do Natal na Cidade dos Elfos está de volta. A partir desta quarta-feira, o espetáculo “Brilha Nova Petrópolis” retorna à programação diária do evento natalino. O show da árvore tecnológica que projeta luzes de maneira sincronizada ocorre diariamente, às 20h, na Praça das Flores.

A organização do evento instalou outra estrutura, nova e reforçada, após a avarias causadas pelo vento danificarem a árvore. Com a retomada do espetáculo, a comunidade e visitantes poderão apreciar o show até o dia 16 de janeiro, de maneira gratuita. Confira a programação completa do evento em www.acinp.com.br/magiadonatalnp.

A Magia do Natal na Cidade dos Elfos é uma promoção da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis e Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, com patrocínio de Sicredi Pioneira, Benoit e Caracol Chocolates e Corsan - Evoluir nos define; Governo do Estado do Rio Grande do Sul - novas façanhas.

Crédito da foto: Jei Heydt