Ir para conteúdo principal
Preloader img 1 Preloader img 2 Preloader img 3
Conteúdo Menu
Conteúdo Principal
COMPARTILHAR
20 de Março de 2024

Decoração interativa é uma das atrações da Magia da Páscoa de Nova Petrópolis

Peças decorativas na Praça das Flores se transformam em “brinquedos de Páscoa”

 

Repetindo o sucesso de 2022 e 2023, a Magia da Páscoa de Nova Petrópolis traz novamente a decoração interativa na Praça das Flores. Além de enfeitar e colorir o cartão postal da cidade, as peças servem como “brinquedos de Páscoa”, em que as crianças podem brincar na tranquilidade e no conforto da área verde.

De acordo com a secretária interina de Turismo, Indústria e Comércio, Mayara Senna dos Reis, os brinquedos de Páscoa têm sido um dos diferenciais do evento em Nova Petrópolis. “Temos um amplo espaço, onde as crianças podem brincar com muita tranquilidade. E tudo junto à Rua Coberta, onde as famílias dispõe de diversas outras atrações gratuitas”, afirma a secretária.

Ainda conforme Mayara, em 2024 o Município adquiriu novos brinquedos para a Praça das Flores, que deixarão a experiência do público ainda mais divertida.

Entre as atrações que a comunidade e os visitantes podem conferir na Rua Coberta estão a Feira de Páscoa e o serviço de recreação infantil, que funcionarão diariamente até o dia 7 de abril. Teatro e música também estarão no palco da Rua Coberta aos finais de semana.

A Magia da Páscoa de Nova Petrópolis é uma realização da Prefeitura, através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio. Mais informações sobre o evento podem ser conferidas no Instagram @magiadapascoanp e no site turismo.novapetropolis.rs.gov.br.

 

Crédito das Fotos: Fotos 50mm/Vini Martins e Marcelo Farinha

Conteúdo Rodapé