10 de Setembro de 2021

Concurso Fotográfico do Festival da Primavera abre votação popular e no Instagram para 20 fotos selecionadas

Público poderá escolher vencedores até o dia 19 de setembro no espaço da Universidade Feevale e no @festivaldaprimaveranp

Até o dia 19 de setembro, o público pode escolher as fotos vencedoras do Concurso Fotográfico do Festival da Primavera – Frühlingsfest 2021. A organização do evento selecionou 20 fotos inéditas inscritas para o concurso que concorrem a três categorias: júri técnico, voto popular e Instagram.

Em 2021, a Administração Municipal lançou a página exclusiva do evento no Instagram para promover o festival nas redes sociais de maneira mais intensa. A novidade do concurso fotográfico é a premiação para a foto mais curtida na página do Frühlingsfest, de 10 a 19 de setembro, até às 15h. Siga @festivaldaprimaveranp no Instagram para participar.

A votação presencial ocorre no estande da Universidade Feevale no Festival da Primavera, das 9h às 19h, na Rua Coberta e Praça das Flores. As 20 fotos estão expostas e todas as pessoas podem contribuir com a escolha.

Profissionais da área da fotografia e do turismo fizeram a avaliação das fotos inscritas na Categoria Profissional no dia 8 de setembro. Mauro Stoffel, Donaldo Hadlich e João Verno Stoffel escolheram a foto vencedora, 2º e 3º lugar. A classificação será revelada no dia de entrega da premiação.

O Festival da Primavera – Frühlingsfest é uma realização da Prefeitura de Nova Petrópolis, através da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio. Conta com patrocínio da Sicredi Pioneira RS e da Betonart e apoio da Universidade Feevale e Bitcom.