14 de Abril de 2020

COMUNICADO OFICIAL 31ª FESTIMALHA 2020

CANCELAMENTO 31ª FESTIMALHA 2020

Por motivos alheios a nossa vontade, em virtude da pandemia de COVID-19, informamos o CANCELAMENTO da 31ª edição do FESTIMALHA, prevista para acontecer no ano de 2020.
Para a Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis – ACINP, promotora do evento, essa é uma medida dura, mas que se faz necessária neste momento pela responsabilidade que possui com seus associados e com a comunidade malheira. Mais do que nunca, o foco da entidade a partir de agora será o de auxiliar seus expositores e associados a enfrentarem da melhor maneira possível essa fase, fomentando a união de esforços para reestruturar nossa economia local de forma sustentável e segura.
Nosso trabalho para a edição de 2021 já começou. Temos a convicção de que sairemos deste momento ainda mais fortalecidos, como é característica do nosso povo, certos de que juntos enfrentaremos os desafios impostos pelo Coronavírus no Estado. No próximo ano estaremos reunidos novamente, em um evento histórico, com ainda mais novidades para encantar e divertir nosso público visitante, que tanto ama nossa malha tricot e nossa querida Nova Petrópolis.
Aproveitamos para agradecer a compreensão e o apoio dos nossos expositores, fornecedores, patrocinadores e apoiadores, que há mais de 30 anos acreditam neste evento que é, e continuará sendo, a maior feira de malha tricot no país.
Certamente o Festimalha ainda tem muita história pela frente, e esperamos todos vocês em 2021 para escrever mais um capítulo dela conosco!

ACINP – Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis

FONTE: Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis