27 de Novembro de 2023

Cantata na Janela e Caminhada das Lanternas reúne centenas na Magia do Natal em Nova Petrópolis

Atrações lotaram a Praça das Flores e a avenida 15 de Novembro nesse domingo

Este ano a Magia do Natal de Nova Petrópolis abriu ainda mais espaço para a participação da comunidade, e deixou o último final de semana na cidade muito especial. Centenas de famílias se preparam durante dias para participar da inédita Cantata na Janela e para a tradicional Caminhada das Lanternas. As duas atrações emocionaram o público nesse domingo, 27 de novembro.

A Caminhada das Lanternas abriu a programação noturna e iluminou a avenida 15 de Novembro, com famílias inteiras reunidas num lindo momento de integração e celebração do período natalino. Os caminhantes partiram da rua Daniel Hillebrand e chegaram por volta das 20h na Rua Coberta, permanecendo lá para conferir a Cantata na Janela.

O ponto alto da noite começou pontualmente às 20h30, com um lindo espetáculo. O local escolhido foi o prédio da Prefeitura de Nova Petrópolis, que recebeu uma decoração toda especial para sediar o show de luzes sincronizado com o coral. A ação reuniu 60 pessoas entre crianças e adultos, que voluntariamente compuseram um grupo e cantaram repertório preparado para a ocasião. A coordenação ficou a cargo da regente Ezra Cristina, que preparou o grupo.

Para o prefeito de Nova Petrópolis, Jorge Darlei Wolf, a noite foi muito especial. “Fomos brindados com um espetáculo natalino inédito e muito qualificado. O propósito de envolver cada vez mais a nossa comunidade foi alcançado de forma plena, tanto pela participação dos cantores quanto pela presença do público na Praça das Flores, para conferir essa bela cantata”, disse.

A Magia do Natal de Nova Petrópolis é uma realização da Prefeitura Municipal e da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis (Acinp) e tem o patrocínio de Sicredi Pioneira e Sicoob Maxicrédito. Confira a programação completa nas redes sociais @magiadonatalnp ou no site oficial: www.acinp.com.br/magiadonatalnp.

Crédito das fotos: Darlan Silva