06 de Dezembro de 2022

Campanha arrecada doces para ação de Natal das crianças em Nova Petrópolis

Para participar, basta levar a doação até a Rua Coberta e colocar na caixa do Doce Natal

Com o propósito de distribuir sorrisos neste Natal, os Bombeiros Voluntários de Nova Petrópolis, em parceria com a Magia do Natal na Cidade dos Elfos, farão uma ação nos bairros da cidade, levando todo encanto da época mais emocionante do ano. A campanha Doce Natal arrecadará balas, pirulitos e chocolates, que serão entregues pelo próprio Papai Noel durante as visitas da corporação às localidades.

Para participar da ação, as doações devem ser levadas até a Rua Coberta, na caixa identificada da campanha, que está próxima à casa do Papai Noel, ou entrega-las diretamente nos Bombeiros Voluntários de Nova Petrópolis (Rua Rui Barbosa, 576, Centro). Empresas e estabelecimentos comerciais de Nova Petrópolis que quiserem fazer sua doação, podem agendar coleta pelo telefone (54) 3281-1755.

Ao todo os Bombeiros Voluntários farão seis visitas com o Papai Noel, nas seguintes localidades: Arroio Paixão, Bairro Piá, Chapadão, Fazenda Pirajá em três pontos, Linha Araripe, Linha Brasil, Linha Nova, Linha Olinda, Linha Temerária, Pinhal Alto, São José do Caí, Vale Verde e Vila Olinda.

A Magia do Natal na Cidade dos Elfos acontece até 8 de janeiro de 2023, na Rua Coberta, Praça das Flores e em outros espaços de Nova Petrópolis. O evento é uma promoção da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis - ACINP e Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, com patrocínio da Sicredi Pioneira 120 anos, Sicoob Maxicrédito e Dakota - ser linda é ser feliz. A programação completa pode ser conferida nos sites www.acinp.com.br/magiadonatalnp e turismo.novapetropolis.rs.gov.br e no Instagram @magiadonatalnp.

Crédito da foto: Darlan Silva