16 de Março de 2023

Caminhada em Linha Olinda e Arroio Paixão ocorre neste domingo

Atividade organizada pela Associação Tchon Ji segue com inscrições abertas

Ocorre neste domingo, 19 de março, mais uma caminhada do Verão no Jardim da Serra Gaúcha. Desta vez, o roteiro organizado pela Associação Tchon Ji será inédito, com 13 quilômetros, passando pelas localidades de Linha Olinda e Arroio Paixão. As inscrições seguem abertas pelo número (54) 99109-5073.

O início será às 7h30, na Sociedade Irmandade de Linha Olinda. O trajeto de 13 quilômetros, com 650 metros de altimetria descendente, será percorrido em estradas e trilhas da Linha Olinda e Canto Schenkel, com término na antiga escola municipal de Arroio Paixão e transporte para retorno ao ponto de início. Lindas paisagens fazem parte deste roteiro.

Ao final da caminhada será servido almoço (galinhada), já incluído no valor da inscrição, que é de R$ 65,00. Para se inscrever, é necessário acessar o link bit.ly/caminhadaarroiopaixao. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 99109-5073.

O Verão no Jardim da Serra Gaúcha segue com programação até o dia 26 de março. O evento é uma realização da Prefeitura de Nova Petrópolis, através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, em parceria com a Associação Tchon Ji, com patrocínio de Sicredi Pioneira 120 Anos, Sommer Bier Festival e Bitcom Internet. A programação completa pode ser conferida no site turismo.novapetropolis.rs.gov.br. Mais informações no Facebook e Instagram @veraonovapetropolis.

Crédito das fotos: Fotos 50mm/Vini Martins e Marcelo Farinha